Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
19 de março de 2018
Anunciado como treinador do Tricordiano há poucos meses, Reinaldo assume base do Atlético-MG
Divulgação
Em outubro do ano passado, Reinaldo foi anunciado como treinador do Tricordiano no gabinete do prefeito Antônio Carlos
Apesar da divulgação, ex craque do Galo nunca treinou equipe e só esteve em São Gonçalo uma vez

Poucos meses depois do Clube Atlético Tricordiano, que hoje atua em São Gonçalo do Rio Abaixo, anunciar o ex-atacante do Atlético-MG e da Seleção Brasileira, Reinaldo Lima, como treinador, a imprensa estadual divulgou sua contratação para as categorias de base do Galo, em Belo Horizonte.
Em outubro do ano passado, a imprensa de toda a região divulgou a vinda do Tricordiano, clube da cidade de Três Corações, no sul de Minas Gerais, para São Gonçalo. Também na época, a informação era de que o ex craque Reinaldo seria o treinador da equipe profissional, que disputa o Módulo II (segunda divisão) do Campeonato Mineiro de 2018 e luta para voltar à elite do futebol mineiro, onde esteve em 2016 e 2017. Porém, Reinaldo nunca assumiu o comando da equipe e, na semana passada, a imprensa da capital divulgou sua ida para as categorias de base do Atlético-MG, onde será observador técnico.
O Tricordiano já estreou no Módulo II do Campeonato Mineiro e recebeu, em São Gonçalo, no Estádio Municipal, a equipe do Ipatinga. O jogo ficou empatado em 1 a 1.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS