Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
16 de março de 2018
Jogos Estudantis são encerrados em Monlevade
Divulgação
Equipe de futsal feminino do Luiz Prisco, campeã dos JEM
Os Jogos Estudantis Monlevadenses de 2018 foram encerrados na última quarta-feira (14), com jogos decisivos de handebol e futsal realizados no ginásio do Cesp (antiga ACM).
A Escola Estadual Luiz Prisco de Braga foi campeã no futsal feminino módulo 2 e a Escola Municipal Germin Loureiro (Vale do Sol) conquistou a taça no futsal feminino módulo 1 ao vencer o Centro Educacional por 5 a 0. Já no handebol feminino, o Vale do Sol venceu o Manoel Loureiro por 5 a 2 e se tornou campeã, no módulo I. No módulo 2, Parreiras e Manoel Loureiro empataram em 4 a 4 no tempo normal e na disputa de 7 metros, o Manoel Loureiro sagrou-se campeão ao vencer por 3 a 2.
No futsal masculino, o Cesp foi campeão nos dois módulos. No módulo 1, venceu o Centec por 3 a 2 e, no módulo 2, bateu, nos pênaltis, o Luiz Prisco por 3 a 2.
Já no handebol masculino módulo 1, com chave única, o campeão foi o Manoel Loureiro e o vice, o Vale do Sol. No módulo 2, o Luiz Prisco sagrou-se campeão com o Parreiras de vice.
As escolas campeãs representarão João Monlevade na etapa microrregional do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), que será realizada em João Monlevade entre os dias 15 e 19 de maio.
Os Jogos Estudantis Monlevadenses foram realizados pela Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Liga Monlevadense de Futebol (LMF). Participaram alunos de escolas de Ensino Fundamental e Médio do município, nascidos entre 2004 e 2006 (módulo 1) e de 2001 a 2003 (módulo 2).
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS