Policia
9 de março de 2018

Polícia Civil divulga retrato falado de estuprador de estudante da UEMG

Divulgação

A Polícia Civil de João Monlevade divulgou, na última terça-feira (6), o retrato falado do suspeito de estuprar uma universitária de 21 anos nas proximidades do campus da Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg), no bairro Baú. O crime ocorreu em setembro do ano passado. Além de estuprar a estudante, o criminoso a agrediu e a roubou, utilizando um revólver.
O retrato falado foi feito por um especialista da Polícia Civil de Belo Horizonte na última segunda-feira (5). A vítima esteve na capital mineira acompanhada de uma equipe de investigadores de João Monlevade para a realização do trabalho. De acordo com as informações divulgadas sobre as características do suspeito, o homem possui cerca de 1,70m de altura, tem aproximadamente 25 anos de idade, é moreno claro e magro.
A Polícia Civil solicitou às pessoas que tiverem informações que ajudem a chegar ao autor do estupro, entrando em contato com a Delegacia através do telefone (31) 3851-2450 ou pelos números 181 ou 190. Não é preciso se identificar.