Policia
9 de março de 2018

Depósito de gás é assaltado por homens armados na Gentil Bicalho

Reprodução

Um dos bandidos tentou efetuar disparos contra empresário, mas arma falhou


Uma distribuidora de gás foi assaltada por dois indivíduos armados no início da noite do último sábado (3), na avenida Gentil Bicalho, no bairro Santa Bárbara, em João Monlevade.
As vítimas, o proprietário do estabelecimento, de 59 anos e dois funcionários, de 28 e 26 anos, relataram à Polícia Militar que logo após a chegada de um caminhão da empresa ao local, que estava efetuando vendas na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, entraram no depósito dois indivíduos armados com revólveres, usando capacetes de motociclistas, e anunciaram o assalto.
Logo após ser repassado o dinheiro que estava no caixa, um dos criminosos percebeu que o proprietário do estabelecimento escondia uma quantia em dinheiro abaixo de uma das pernas e ordenou que ele lhe entregasse as notas. Ele ainda apontou o revólver para a vítima e tentou efetuar um disparo, mas não conseguiu. Diante da situação, a vitima lhe entregou o dinheiro proveniente da venda em São Gonçalo, totalizando cerca de R$3 mil reais em dinheiro.
Após recolher as notas, os autores ainda roubaram dois funcionários da distribuidora, levando das vítimas dois aparelhos celulares. Em seguida, os bandidos subiram em uma motocicleta Honda XRE de cor branca e fugiram em sentido ao bairro Boa Vista. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento pela cidade, porém, até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi localizado.
Em seu relato, o dono do estabelecimento alegou que os autores sabiam da rotina do depósito de gás, já que, após o caminhão efetuar a venda, ele sempre retorna para a empresa com dinheiro, o que leva a crer que, possivelmente, os autores teriam seguido o caminhão até o local.