Esporte
5 de março de 2018

Começam hoje os Jogos Estudantis Monlevadenses

Divulgação
A equipe de futsal feminino da Escola Manoel Loureiro está na disputa

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e em parceria com a Liga Monlevadense de Futebol (LMF), realiza os JEM - Jogos Estudantis Monlevadenses. As competições começam nesta segunda-feira (5) e vão até o dia 14 de março, no ginásio do Colégio Cesp (antiga ACM), no bairro Alvorada.
Participam dos jogos as escolas de Ensino Fundamental e Médio do município. No Módulo 1 estão reunidos os alunos nascidos de 2004 a 2006. Já no Módulo 2, os alunos nascidos entre 2001 e 2003.
As disputas acontecem nas modalidades de futsal e handebol, nas categorias masculino e feminino. Nesta segunda-feira, foram realizados os jogos de abertura, entre as escolas Vale do Sol e Parreiras (futsal masculino, módulo II), Parreiras e Manoel Loureiro (futsal feminino, módulo II), Manoel Loureiro e Luiz Prisco (futsal masculino, módulo II), Luiz Prisco e Cesp (futsal feminino, módulo II) e Kennedy e Jenny Faria (futsal masculino, módulo II).
Durante a tarde, os jogos são de futsal masculino, módulo I, entre Louis Ensch e Cônego Higino, Centec e Manoel Loureiro e Vale do Sol e Kennedy. No futsal feminino, módulo I, Cesp e Vale do Sol e Jenny Faria e Manoel Loureiro.
As escolas campeãs representarão João Monlevade na etapa microrregional do JEMG (Jogos do Estado de Minas Gerais), que ocorrerá em João Monlevade, de 15 a 19 de maio.