Geral
5 de março de 2018

Danilo Dias se filia à REDE João Monlevade

Divulgação
Encontro do partido aconteceu na manhã do último sábado

Em reunião realizada na manhã do último sábado (3), o partido REDE Sustentabilidade de João Monlevade oficializou a filiação do empresário Danilo Teixeira Dias na legenda. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de João Monlevade (Acimon).
Danilo lançou seu nome como pré-candidato a prefeito nas últimas eleições municipais, em 2016, quando era filiado ao PDT. Apesar da grande aceitação pública, o partido decidiu lançar o médico Railton Franklin para a disputa.
Danilo se mostrou motivado e feliz pela decisão tomada. "Fiquei muito feliz e honrado ao receber o convite da REDE João Monlevade. Analisei bem com minha família e acredito muito que tomei a decisão certa. A forma da REDE trabalhar a política vem de encontro aos meus princípios. Vamos somar juntos e trabalharmos em prol de melhorias", destacou Danilo.
O presidente da REDE João Monlevade, Luiz Ernesto Guimarães, enalteceu a filiação de Danilo Dias ao partido. "O Danilo é a cara da REDE. Muito nos honra sua filiação, sua confiança e sintonia com nossos propósitos e objetivos. Estamos muito felizes com sua vinda, em prol de uma nova política", afirmou.
A reunião também consolidou a participação da REDE João Monlevade no Elo Mulheres da REDE Minas Gerais, para tanto, participaram do evento a membro do diretório estadual da REDE, Irlene Dias, da REDE Nova Era, Poliana Darmane e de São Domingos do Prata, Ruth Perdigão.

Pré-candidaturas

Durante o encontro, também foram lançadas as pré-candidaturas da professora e bióloga Izabella Rodrigues a deputada estadual e do empresário Tião da Antena a deputado federal nas eleições de 2018. Izabella também é militante em causas sociais, ambientais e em prol da mulher na região e no norte de Minas Gerais. Tião da Antena foi vereador em Itabira e candidato a deputado estadual nas eleições de 2014.