Policia
2 de março de 2018

Homem é morto a tiros em Bom Jesus do Amparo

Reprodução

Veículo da vítima foi alvejado com 53 tiros

Policiais militares de São Gonçalo do Rio Abaixo registraram, na última segunda-feira (26), o assassinato de um homem de 27 anos nas proximidades da cidade de Bom Jesus do Amparo.
De acordo com as informações, a Polícia Rodoviária Estadual recebeu a denúncia anônima de que houve uma intensa troca de tiros na MG 434 na segunda-feira e que havia um corpo caído em uma mata próximo ao Km 8 da rodovia, Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído ao solo e já sem vida, com sinais de violência. A perícia compareceu ao local e constatou quatro perdurações nas costas e uma no peito da vítima, todos provenientes de arma de fogo. Também foram encontradas 21 cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm e nove cápsulas deflagradas de calibre .380, que foram recolhidas pela perita.
Durante.rastreamentos pela região, a polícia recebeu a informação de que um reboque esteve no local fazendo a remoção de um veículo e, de acordo com o proprietário do reboque, o veículo Fiat Palio, com placas de Itabira, estava repleto de marcas de tiros..Após.perícia,.foram encontradas 53 perfurações de munições calibre .380 no veículo. O carro foi apreendido e removido para o pátio credenciado e o seu proprietário foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil