Você está em Notícia / GERAL /
Geral
9 de fevereiro de 2018
Na primeira reunião do ano, vereadores criticam secretários municipais
Erivelton Braz
Plenário da Câmara foi palco de critícas
Pastor Carlinhos diz que Prefeitura está de férias desde novembro

Os vereadores de João Monlevade estão de volta aos trabalhos e, na primeira reunião deste ano, realizada na quarta-feira (7), eles criticaram os secretários da prefeita Simone Carvalho (PSDB). Usando a tribuna e também em seus tempos de liderança, a maioria dos parlamentares disse, sem citar nomes, que muitos secretários da chefe do Executivo não fazem um bom trabalho.
O primeiro a abordar o assunto foi Vanderlei Miranda (PR). Ele disse que muitos secretários municipais tratam os vereadores como inimigos e não atendem as reivindicações dos parlamentares. Para ele, Simone Carvalho deveria rever alguns nomes que ocupam cargos de confiança.
Também usando a tribuna, o vereador Pastor Carlinhos (PMDB) foi mais duro e disse que a “Prefeitura está de férias desde novembro e que ainda não voltou do recesso”. Para ele, há muitas reclamações na cidade, também feitas por praticamente todos os vereadores desde o ano passado. “Respeito o executivo, mas espero uma nova forma de trabalhar e de atender a população. Não são criticas em vão, precisamos dos serviços”, disse.
O vereador Revetrie Teixeira (PMDB) parabenizou a prefeita Simone Carvalho por ter se reunido com funcionários do serviço complementar e chamado a atenção deles. “A própria prefeita foi três vezes ao setor, puxar a orelha dos funcionários. Alguns deles, já foram vereador nessa casa. Ela comprovou, de perto, tudo o que falei nesta tribuna e está de parabéns pela atitude. Acho que ele deve fazer o mesmo em outros setores”, disse.
O vereador Toninho Eletricista (PTB) também falou da importância de reavaliar nomes que não estão dando os resultados esperados para a comunidade. Fábio da Silva (PP) foi outro a parabenizar a atitude da prefeita em chamar a atenção de quem não corresponde e atende à população com qualidade. O vereador Geraldo Antônio Marcelino, o Tonhão (PPS), também endureceu o tom e disse que secretários não atendem solicitações dos vereadores e prejudicam os moradores de várias regiões da cidade.
Foto: Pastos Carlinhos foi um dos mais críticos aos secretários da prefeita Simone
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS