Policia
2 de fevereiro de 2018

Estudantes são assaltados

Reprodução

Um casal de jovens estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), campus de João Monlevade, um homem de 20 anos e uma mulher de 21, foram assaltados na noite da última terça-feira (30) na avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda.
De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar, os dois estavam aguardando um ônibus por volta das 22h, após o término das aulas, quando foram abordados por dois indivíduos, que simularam estar armados. Um dos autores chegou agredindo a vítima do sexo feminino e disse que se a mesma corresse, ele iria atirar.
Ele roubaram os apare-lhos celulares do casal e fugiram em direção a um campo de futebol. Devido à falta de energia na cidade, as vítimas não conseguiram contato via 190 e se deslocaram até o quartel para o registro da ocorrência, o que demorou considerável tempo e prejudicou as diligências em busca dos criminosos.
A polícia apresentou às vítimas diversas fotos de infratores que costumam co-meter esse tipo de crime, porém, nenhum indivíduo foi identificado.