Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
2 de fevereiro de 2018
Polícia Militar realiza operação Cidade Segura no Médio Piracicaba
Divulgação
Armas e drogas foram apreendidas em operação
Ação resultou em prisões e apreensões de armas e drogas

A 17ª Cia Independente de Polícia Militar realizou na última quarta-feira (31), nos dez municípios que compõem a Companhia, a operação Cidade Segura, com o objetivo de combater a criminalidade na região, apreendendo drogas e armas de fogo nas cidades. A ação foi comandada pelo capitão da Polícia Militar, Filipe Gaigher, e contou com a participação da delegada de Polícia Civil, Camila Alves.
Durante a operação, foram abordadas pessoas em atitudes suspeitas, vistoriados veículos, cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. Em João Monlevade, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi apreendida uma arma de fogo em uma residência e feita a prisão do proprietário. Também no município, foram apreendidas 13 buchas e duas barras prensadas de maconha, além de uma balança de precisão utilizada para pesar o entorpecente, materiais para embalar drogas, anotações referentes ao tráfico e outros objetos. Também foi feita a prisão de um adulto e um adolescente foi apreendido.
Na cidade de São Domingos do Prata foram apreendidas duas armas de fogo e também foi realizada a prisão do responsável. Já em Bela Vista de Minas, um homem foi conduzido por posse de drogas.
Em Alvinópolis, houve a apreensão de cocaína e três pessoas foram presas por tráfico de drogas. Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS