Você está em Notícia / GERAL /
Geral
19 de janeiro de 2018
Sugestões para pesquisa dos 100 Melhores 2018 vão até segunda
Termina na próxima segunda-feira (22), o prazo para envio de sugestões de novos segmentos para entrar no questionário da pesquisa popular que elege os 100 Melhores do ano em João Monlevade. Para sugerir, basta entrar no site do jornal A Notícia, (www.anoticiaregional.com.br), onde os consumidores poderão responder a um pequeno questionário indicando segmentos comerciais do município. Após o término do período de sugestões, a equipe organizadora do prêmio vai avaliar os nomes das categorias e montar o questionário. Na edição do 100 Melhores 2018, a pesquisa começa no dia 26 de janeiro e deve durar cerca de trinta dias.
A intenção do jornal A Notícia, responsável pela organização da festa, é democratizar ainda mais a participação das pessoas, antes da pesquisa de opinião começar a ouvir a população para selecionar as marcas mais lembradas da cidade. Realizado anualmente, o prêmio 100 Melhores chega à sua 17ª edição ininterrupta. Assim como ocorreu no último ano, a festa de premiação será em maio. Somente os primeiros lugares são premiados, ainda que o vencedor não queira participar da solenidade de entrega de troféus, com coquetel e baile.
Mais uma vez, a coleta de dados será realizada pelo DataMG Centro de Informação e Pesquisa. Neste ano, serão colocados 115 segmentos em votação e sorteados 100 para a premiação. Os dados serão levantados pela internet, por meio de formulário disponibilizado pelo instituto e também nas ruas da cidade, em pesquisa tradicional, em vários bairros de João Monlevade.
Como em todos os anos, os levantamentos serão espontâneos, sem qualquer indicação ou interferência dos pesquisadores. O entrevistado cita a empresa que primeiro lhe vier à cabeça. A metodologia, chamada de “Top of Mind”, está dentro de padrões internacionais, sendo o instrumento ideal para mensurar o desempenho das marcas.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS