Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
12 de janeiro de 2018
Casal de Alvinópolis é preso com grande quantidade de drogas
Divulgação PMMG
Policiais de Alvinópolis com os materiais apreendidos nesta semana
Um homem de 67 anos e uma mulher, de 27, que são companheiros, foram presos pela Polícia Militar de Alvinópolis com grande quantidade de drogas, na manhã de quarta-feira (10). No quintal da residência deles, a PM en-controu um pote contendo sete buchas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, uma quantia de R$230,00 e dois comprovantes de depósitos bancários que o homem não soube explicar quem seriam os destinatários.
Foi realizada uma var-redura no quintal da casa e os policiais perceberam um local onde a terra estava solta e coberta por arbustos. Utilizando uma enxada, os militares loca-lizaram um balde onde estavam escondidos três tabletes grandes de maconha, com as inscrições 0,909kg, 0,926kg, 0,981kg e ainda outros 4 tabletes da mesma substância sem inscrições. No mesmo recipiente, também foram apreendidas 41 pedras de crack e uma pedra maior da mesma substância entorpecente. A mulher negou saber da droga e disse que o companheiro recebia muitas pessoas, mas não deixava ela saber do que se tratava.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A PM chegou ao local após denuncias anônimas, de que havia grande movimentação de pessoas na residência, procurando o homem para comprar drogas. A partir da informação, militares montaram uma campana para observarem a movimentação e, após constatarem a veracidade, abor-daram o homem e entraram na residência, onde encontraram os entorpecentes.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS