Policia
5 de janeiro de 2018

17ª Cia Independente tem novo comandante

Erivelton Braz
Tenente Coronel assume comando da polícia na próxima segunda

O Tenente Coronel Fábio Barcelos assume o comando da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, em João Monlevade, na próxima segunda-feira (8). Ele já atuou na cidade entre os anos de 2012 e 2014, quando era capitão. Segundo o Tenente Coronel, que estava em Ipatinga (Vale do Aço), ele está feliz ao retornar a João Monlevade. “Eu me identifico muito com essa cidade, que me acolheu bem quando estive aqui no passado”, afirmou.
O novo comandante assume o posto deixado pelo major André Pedrosa, que será transferido para a cidade de Ipatinga, após quase um ano na cidade. A passagem de comando ocorre no anfiteatro do Centro Educacional, às 17h. O Tenente Coronel Barcelos afirmou ao A Notícia que vai dar continuidade às ações estratégicas de combate e prevenção ao crime nas cidades da região. Ele ainda afirmou que pretende reforçar ações com a comunidade e dar mais segurança à população.
Natural de Governador Valadares, o Tenente Coronel Fábio Barcelos tem 41 anos e 20 anos de carreira na PM. Ele também comandou o 5º Pelotão da Polícia Militar, em Nova Era, entre os anos de 2006 e 2012.