Você está em Notícia / REGIÃO /
Região
7 de dezembro de 2017
Nova Era realiza campanha "Todos pela Hortênsia"
Reprodução Facebook
Hortênsia tem 21 anos e reside em Nova Era

Amigos e familiares da jovem Hortênsia Emanuele Ferreira Gomes, de 21 anos, irão promover um torneio de futebol beneficente no campo do Comercial, em Nova Era, em prol da arrecadação de recursos para o tratamento da jovem, que sofre de esclerose múltipla. O evento esportivo acontece no próximo domingo (10), à partir das 8h.
A esclerose múltipla do tipo surto remissão, da qual a jovem sofre, é uma doença neurológica que não tem cura, mas possui tratamento, que fica em torno de R$8 mil, além de consultas, exames e fisioterapia. O tratamento é particular, pois o estado disponibiliza apenas a medicação.
No local dos jogos haverá venda de tropeiro, churrasco, refrigerante, água e cerveja, com ótimos preços, além de música ao vivo. A entrada custará R$5,00 e dará direito a participar de sorteios de brindes, como camisas oficias do Atlético e do Cruzeiro.
Aqueles que quiserem ajudar também podem fazer depósitos bancários, através dos dados: Poupança Caixa Econômica Federal, agência 1461, operação 013, conta 00000332-0, na conta de Márcio Rodrigues Gomes, pai de Hortênsia.

Apoio

A campanha "Todos por Hortênsia" ganhou o apoio de vários jogadores profissionais de grandes clubes do Brasil, que postaram vídeos em redes sociais em prol do evento. Apoiaram a causa o atacante Emerson Sheik, da Ponte Preta, os zagueiros Maycon, do São Paulo e Thiago Heleno, do Atlético-PR, o volante Hudson, do Cruzeiro, entre outros.
Os vídeos podem ser assistidos no perfil de Hortênsia no Facebook, o www.facebook.com/wolbe.hortensia.



LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS