Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
5 de dezembro de 2017
PM prende três traficantes com quase 700 barras de maconha
Átila Lemos
Drogas apreendidas foram incineradas em Barão de Cocais
Droga apreendida foi incinerada em Barão de Cocais


Policiais militares das cidades de Itabira e Ipatinga prenderam três indivíduos por tráfico de drogas na região na noite do último domingo (3), na rodovia BR-381, próximo ao município de Bom Jesus do Amparo. Com os autores, foram encontradas 676 barras de maconha.
Após receber uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região, equipes do 14º Batalhão de Ipatinga e do 26º Batalhão de Itabira deram início a uma operação conjunta próximo ao posto 65 e apreenderam dois veículos em atitude suspeita, um GM Corsa de cor cinza e um GM Cruze de cor branca. Ao realizar a abordagem, os militares encontraram as drogas no interior do Cruze, que estava com placas de outro veículo e, após pesquisa do chassi, constatou-se ainda que se tratava de um veículo roubado na cidade de Guarapuava, no Paraná. Os veículos e as drogas foram apreendidos e os autores presos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itabira.
Na tarde de segunda-feira (4), as 676 barras de maconha foram incineradas na presença de representantes do Ministério Público, da Vigilância Sanitária e da Delegacia Regional de Polícia Civil. A droga foi levada para a cidade de Barão de Cocais, onde foi destruída no alto forno de uma empresa local.
A justiça também converteu a prisão dos três acusados, de prisão em flagrante, para a prisão preventiva, sendo assim, eles permanecerão presos até o julgamento.

LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS