Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
4 de dezembro de 2017
PM prende traficante no Nova Esperança
Reprodução

Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão (MBA) expedido pela justiça e atendendo à denúncias feitas pelo Disque Denúncia, a Polícia Militar de João Monlevade compareceu a uma residência do bairro Nova Esperança à procura de um indivíduo que estaria realizando o tráfico de drogas no local. A ação aconteceu na manhã da última quinta-feira (30), na rua Barão de Cocais.
Ao perceber a chegada da polícia, o denunciado, de 26 anos, tentou se esconder, aproveitando que os militares tiveram que efetuar um disparo contra um cão que atacou a equipe policial.
Após entrarem na residência, os militares fizeram a abordagem e busca pessoal no autor e na casa, onde encontraram três buchas de substância semelhante à maconha. De acordo com as denúncias, o autor estaria traficando drogas no bairro e é uma pessoa bastante temida no local.
Ainda durante as buscas, foram apreendidos três pássaros da fauna silvestre que eram mantidos em cativeiro sem a devida licença, além de uma armadilha para capturar pássaros. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS