Você está em Notícia / GERAL /
Geral
4 de dezembro de 2017
Caminhão dos Correios é assaltado em Bom Jesus do Amparo
Reprodução
Motorista é feito de refém na ação criminosa

A Polícia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo foi solicitada, na manhã da última quinta-feira (30), a comparecer na localidade chamada Ponte dos Machados, zona rural do município de Bom Jesus do Amparo, em virtude das denúncias de que um caminhão dos Correios havia sido assaltado no local.
De acordo com a denúncia, o caminhão perdeu o sinal de rastreamento e estaria na localidade. Foi solicitado o apoio de outras viaturas e, após orientações e monitoramento, o caminhão foi localizado. Segundo a vítima do assalto, um homem de 50 anos, ao passar pelos quebra-molas situados na MG-434, na localidade de Ponte dos Machados, o mesmo foi surpreendido por um veículo de cor escura, não identificado, que parou ao lado do caminhão e um dos indivíduos que estava dentro do carro ofuscou a visão do motorista com uma lanterna, determinando que a vítima parasse o caminhão, anunciando o assalto.
Dois dos autores entraram na cabine do caminhão e o veículo seguiu atrás. Pouco depois, foi determinado ao motorista que entrasse em uma estrada vicinal, onde o mesmo foi mantido do lado de fora do caminhão, com um dos autores o vigiando. Após roubarem a carga, a vítima foi trancada dentro do baú e os autores fugiram. O caminhão foi removido para o pátio credenciado do Detran, em Barão de Cocais, onde será periciado. Ainda de acordo com os policiais, não foi possível identificar as mercadorias roubadas, sendo o caminhão lacrado pelo gerente dos Correios de Bom Jesus do Amparo, pelo fato de ainda ter mercadorias no interior do baú. Nada foi roubado da vítima.
O homem ainda relatou que acredita que a ação contou com três indivíduos, uma vez que dois desceram do carro e outro seguiu dirigindo o veículo, acompanhando o caminhão. A vítima também relatou que não viu nenhuma arma de fogo com os autores e que não sofreu nenhuma agressão física.

LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS