Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
1 de dezembro de 2017
Polícia Militar inicia Operação Natalina em João Monlevade
Luiz Ernesto
Militares iniciaram nesta sexta-feira a operação natalina
A 17 ª Companhia Independente de Polícia Militar de João Monlevade deu início nesta sexta-feira (1º), às 14h, à Operação Natalina de 2017. Antes da saída das viaturas do quartel da PM, no bairro Belmonte, o tenente Marcelo apresentou os objetivos da operação na cidade.
De acordo com o tenente, o objetivo principal da iniciativa é reforçar a segurança nos principais pontos comerciais da cidade, com o propósito de prevenir crimes no período que antecede as festas de fim de ano, quando há maior movimentação de pessoas. "A operação irá durar todo o mês de dezembro e contará com grande efetivo, motorizado e a pé. Além disso, estamos orientando a população sobre medidas de auto proteção e dicas de segurança, com palestras e reuniões com comerciantes e implantação da Rede de Lojas Protegidas. Temos também o trabalho de divulgação através da imprensa e dos cartazes em ônibus da cidade", afirmou.
O comando da polícia ainda anunciou que irá deslocar militares dos setores operacionais e administrativos para contribuir com o trabalho e aumentar a segurança da população.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS