Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
1 de dezembro de 2017
Loja da TIM é assaltada em Monlevade
Reprodução
Uma loja da empresa de telefonia Tim, situada na avenida Wilson Alvarenga, próximo à Praça do Povo, em Carneirinhos, foi assaltada na tarde da última terça-feira (28).
De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos entraram no estabelecimento comercial, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo. O autor armado manteve os funcionários reféns, enquanto os outros dois se dirigiram aos fundos da loja e roubaram diversos aparelhos celulares. Após a ação, ao fugir do local, os três criminosos foram flagrados por uma câmera de segurança fugindo em direção à rua Olímpio Carvalho Lage, que fica por cima da Praça do Povo.
De posse das características e trajes dos criminosos, quatro viaturas realizaram intenso rastreamento e receberam informações de que um dos criminosos envolvidos no assalto havia roubado uma motocicleta e fugido em direção à cidade de Bela Vista de Minas, pela BR-381, enquanto os outros dois comparsas usavam para a fuga um veículo GM Corsa de cor vinho. Com as informações, foram realizados planos de cerco e bloqueio.
Em seguida, a Polícia Militar conseguiu encontrar um dos infratores em uma borracharia, às margens da BR-381, na cidade de Antônio Dias. No local, foi feita a abordagem ao indivíduo e ele foi preso em flagrante pelo assalto à loja da TIM e pelo roubo da motocicleta. Também foi encontrado com o autor uma arma de fogo carregada com seis cartuchos intactos, utilizada nos dois crimes.
Na tarde de ontem (30), em continuidade às diligências policiais durante realização da operação policial “Cidade Segura”, realizaram abordagem a um suspeito que estava tentando vender um celular novo na caixa. Ao averiguar o número de IMEI de registro do aparelho, foi confirmado que o telefone celular está relacionado ao do roubo da loja TIM. Através de fotografia do infrator, ele foi identificado como o segundo dos três ladrões que participaram do crime. A PM segue procurando o terceiro envolvido no roubo da loja TIM.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS