Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
24 de novembro de 2017
Equipe monlevadense se destaca em competição de Jiu-Jitsu
Divulgação
Equipe monlevadense faturou nove medalhas em competição no Vale do Aço

A equipe monlevadense de Jiu-Jitsu Jonni Quest BJJ participou com destaque da I Copa Leste de Minas de Jiu-Jitsu, realizada no último domingo (19) na cidade de Ipatinga.
A equipe foi representada por 11 atletas das categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e máster e conquistou nove medalhas, ficando entre as sete melhores na classificação geral do evento.
A atleta Alice Martins, de apenas 5 anos, faturou a medalha de bronze na categoria Mirim Faixa Cinza. Josias Jr., Caio Miguel Quest, João Vítor e Caíque Quest foram os campeões nas faixas Cinza, Amarela e Laranja nas categorias Infantil e Juvenil. Já Alex Vanutti faturou a medalha de ouro na categoria Máster Faixa Azul. Os atletas Ítalo Bruno e Rodrigo Corrêa ficaram com a prata também na categoria dos faixas azuis.
Já na categoria Adulto Faixa Branca, Thales Martins garantiu o pódio faturando a medalha de prata. Também participaram da competição os lutadores Maycon de Paula e Ícaro Jr. O evento contou com 450 atletas e 25 equipes de várias cidades de Minas Gerais.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS