Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
17 de novembro de 2017
Atleta monlevadense é campeão mundial de Jiu-Jitsu
Divulgação
Jonni Quest venceu campeonato
O atleta e professor monlevadense Jonni Quest sagrou-se campeão mundial de Jiu-Jitsu na competição World Cup BJJ PRO 2017, em Vitória, Espírito Santo, no último sábado (11).
O Mundial de Jiu-Jitsu é um tradicional evento esportivo internacional e reuniu mais de mil atletas de vários países neste ano, como Brasil, Austrália, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, Peru e Portugal. O evento foi o resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Vitória, Canal Combate e a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP).
Foram distribuídos na competição 12 cinturões e 60 medalhas de ouro. O lutador Jonni Quest estreou no Mundial com vitória e sagrou-se campeão na categoria peso médio faixa Marrom. Jonni já coleciona vários títulos no Jiu-Jitsu, entre eles, o Pan Americano desta temporada, também em Vitória, o Campeonato Sul Americano, que reuniu os principais competidores do continente e a Copa Mestre Jamelão BJJ.
Neste fim de semana, a equipe Jonni Quest BJJ disputará a Copa Leste Minas na cidade de Ipatinga. A equipe disputará nas categorias mirim, adulto e sênior, além do absoluto.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS