Você está em Notícia / GERAL /
Geral
14 de novembro de 2017
Miss e Mister Afro 2017 Evento da beleza negra monlevadense chega à 16ª edição
Uolou Fotografias
O concurso de beleza Miss e Mister Afro, promovido pelo colunista social Anselmo de Oliveira, completa 16 anos. O evento, que valoriza a cultura, a autoestima e a beleza negra, será realizado nesta terça-feira (14), no Real Esporte Clube. O desfile começa pontualmente, às 21h, segundo os organizadores.
Participam dessa edição, 28 concorrentes, divididos nas categorias “Miss, Mister (jovens) e “Senhoras”. Segundo Anselmo de Oliveira, cada candidato terá duas entradas. A primeira, em traje de gala e, a segunda, com vestimentas afro. “Fico orgulhoso em promover o evento. “Mesmo indo de encontro a todo o descaso cultural, principalmente, no que tange a Cultura Negra, o Miss Afro segue comemorando 16 anos de realização. Dificuldades fazem parte de grandes trajetórias e não seria diferente com esse evento que há anos luta contra o preconceito racial e exclusão social dos negros, que no simples fato de concorrer, já eleva sua autoestima e aprende a se valorizar cada vez mais”, disse Anselmo de Oliveira.
Após o desfile, acontece show da banda “Deixa se Envolver”. Toda a renda do bar do evento será destinada às obras de reforma da igreja São Judas Tadeu, no Centro Industrial. Os ingressos custam R$15.
(Clique na imagem para ampliar)
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS