Você está em Notícia / GERAL /
Geral
13 de novembro de 2017
Conceição Winter diz que está disposta a conversar
Arquivo JAN
Conceição Winter
A candidata derrotada nas ultimas eleições, e ex-vice prefeita de João Monlevade, Conceição Winter de Carvalho (PPS), disse ao A Notícia que aceita conversar com o governo Simone Carvalho (PSDB), caso seja chamada para assumir a Secretaria Municipal de Trabalho Social. Ela assumiria o posto deixado por Dorinha Machado (PMDB), que se afastou da pasta para cuidar da mãe, que passa por problemas de saúde.
Conceição Winter também informou que ficou surpresa com a notícia, dada em primeira mão e com exclusividade pelo jornal, na ultima semana, de que a Administração Municipal, tem o desejo de que ela assuma o comando da secretaria de Trabalho Social. “Fiquei sabendo pelo jornal e fiquei muito satisfeita. Acho que se for chamada, é o reconhecimento de um trabalho que realizo bem, há décadas. Não fecho as portas para ninguém e estou disposta a conversar”, disse.
Nesta segunda (13), ela disse em entrevista que gosta muito da área social e sabe da importância dos trabalhos em João Monlevade, sobretudo, os realizados por ela quando esteve à frente da secretaria entre os anos de 2001 e 2008, mesmo período em que foi vice-prefeita, nos dois mandatos de Carlos Moreira. Ao contrário do anunciado, quem assume a secretaria de forma interina, é Nádia Guimarães, assessora titular da pasta e não a ex-secretária no governo Teófilo Torres (PSDSB), Silma Sídia, como foi publicado pelo jornal.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS