Você está em Notícia / GERAL /
Geral
13 de novembro de 2017
Monlevade recebe seminário Desafios do Crescimento
Divulgação
Guilhermina Abreu, Lasaro do Carmo e Geraldo Rufino se apresentam no seminário
Na próxima segunda-feira (27) João Monlevade recebe o seminário  Seminário Desafios do Crescimento, evento que trata dos cenários, tendências e oportunidades para melhorar a gestão e promover o crescimento empresarial. O evento é promovido pelo Sebrae Minas, com parceria da Associação Comercial Industrial e Prestadores de Serviços de João Monlevade (Acimon) e o Sicoob Credimepi e será realizado no Anfiteatro Antônio Gonçalves (Centro Educacional João Monlevade).
O encontro reúne três palestrantes e destina-se a empresários e gestores que desejam aprimorar competências para a gestão dos negócios, conhecer novas tendências e estratégias para o futuro.
A programação começa às 18h, com Cofee Break e credenciamento e, às 19h, acontece a Palestra “Eu Acredito”, ministrada por Guilhermina Abreu (Embaixadores de Minas). Ás 19h40, quem fala é Lasaro do Carmo Jr. (ex-presidente da Jequiti), sobre “Empreendedorismo e Inovação - Na Vida e nas Empresas”. Já às  20h50 será a vez da palestra “O Catador de Sonhos”, ministrada por Geraldo Rufino (Presidente da JR Diese). Ás 22h, está previsto um debate entre os palestrantes, com encerramento programado para as 22h30. Inscrições e mais informações no Sebrae (Rua Floresta, 100- Bairro São Jorge (31) 3851.1612).
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS