Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
10 de novembro de 2017
Polícia Civil conclui mais três inquéritos envolvendo a Câmara de Santa Bárbara
Reprodução
Investigações são sobre A operação Apollo 13, realizada em julho

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, na última segunda-feira (6), mais três inquéritos desmembrados das investigações da operação Apollo 13, realizada no mês de julho e que culminou na prisão do presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara, do ex-presidente, três vereadores, servidores e de um empresário da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, agora são cinco os inquéritos concluídos envolvendo os crimes praticados através da Câmara de Santa Bárbara. Com a fina-lização dessa etapa, são dez as pessoas indiciadas por meio das investigações.
Os inquéritos finalizados essa semana tratam de contratação mediante licitação fraudada de serviços de informática, contratação de serviços de obra super-faturada, feita com documentos falsos, dispensa ilegal de licitação e desvio de dinheiro público através do Cine Vitória, envolvendo valores na ordem de cerca de R$177 mil. Nessa nova etapa concluída, foram indiciados assessores jurídicos do Legislativo, servidores do setor de licitações, vereadores, ex-vereadores, assessores parlamentares e empresários.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS