Você está em Notícia / REGIÃO /
Região
6 de novembro de 2017
São Gonçalo promove mutirões de combate à dengue
Acom/PMSGRA
Entulhos devem ser evitados para garantir mais saúde
 A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realiza, de 11 de novembro a 16 de dezembro, o ‘Mutirão  São Gonçalo Cidade Limpa: Você participa e a Dengue acaba’.
A ação, promovida pela Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde, tem o objetivo de combater o foco do mosquito transmissor da dengue, da chikungunya e da zika. Durante o mutirão, serão recolhidas latas, brinquedos velhos, garrafas e todo tipo de entulho que acumule água e sirva de criadouro. Na oportunidade, equipes da Visa vão conscientizar a população sobre a importância de manter os quintais limpos, alertando sobre o aumento do número de focos em períodos de chuva.
Os mutirões vão  ocorrer sempre aos sábados, a partir das 7h, e terão início no dia 11 de novembro nos bairros Niterói e Centro. Dia 18 será a vez do bairro Santa Efigênia. No Cidade Universitária e Vale do Sol a ação será no dia 25. No dia 2 de dezembro, a equipe da Visa vai percorrer os bairros Guanabara, Vale do Ouro e o Distrito Industrial. Os trabalhos serão finalizados no dia 16 de dezembro no Santa Catarina, Monte Verde, Santana e Fonte do Mato.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS