Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
6 de novembro de 2017
Homem é assassinado em frente a bar em Nova Era
Reprodução
Um homem de 35 anos foi assassinado com um tiro no peito no fim da tarde do último sábado (4) na cidade de Nova Era. O crime ocorreu às margens da rodovia MGC-120, no bairro Morada dos Heróis. O suspeito de praticar o crime é um jovem de apenas 17 anos.
A Polícia Militar de Nova Era foi acionada por populares que informaram sobre uma tentativa de homicídio em frente a um bar. Os militares se dirigiram ao local e, juntamente com uma equipe de resgate voluntário do GAVE, realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Hospital São José, de Nova Era. No momento do atendimento, o homem ainda estava vivo, porém, respirava com dificuldades. No hospital, foi relatado pelo médico de plantão que a vitima chegou sem vida ao local, sendo atingida na lateral direita do tórax, onde foi possível identificar uma perfuração por projétil de arma de fogo.
Uma testemunha relatou aos militares que estava ao lado da vítima, ambos de costas para a rodovia, quando se aproximou uma motocicleta e, logo depois, se ouviu o barulho do disparo de arma de fogo. Em seguida, a motocicleta foi vista saindo do local e entrando no bairro Morada dos Heróis. Foram realizadas várias diligências e uma denúncia anônima mencionou um suspeito, apontado como o autor do disparo. Foi repassada a informação de que ele estaria escondido em uma casa na rua Olavo Bilac, porém, ele não foi encontrado no local. Logo após, foram abordados dois homens que estavam transitando com a motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, e um deles reside na referida rua mencionada. Testemunhas ainda disseram que se tratava do autor do disparo que matou a vitima. Também foi informado que o verdadeiro alvo do atirador era a pessoa que estava assentado ao seu lado, uma vez que ele é usuário de drogas e contraiu diversas dívidas com traficantes.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS