Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
6 de novembro de 2017
PM prende quatro suspeitos de tráfico após perseguição
Divulgação
Drogas e armas foram apreendidas pela polícia
Drogas e armas foram apreendidas no bairro Boa Vista


A Polícia Militar de João Monlevade, através da Patrulha de Atendimento Comunitário (PAC), desbaratou uma suposta quadrilha de traficantes na noite do último domingo (5), no bairro Boa Vista. Com o grupo, foram apreendidas armas de fogo e drogas.
Percebendo a ação da viatura policial, que realizava patrulhamento e abordagens nas proximidades do posto de combustíveis Graal Marfim, na BR-381, dois dos autores fugiram em uma motocicleta e se dirigiram a uma residência no bairro Boa Vista. Em dado momento, os dois infratores foram surpreendidos por outras quatro viaturas que faziam a cobertura da fuga. Devido ao flagrante e com o consentimento dos pais de um dos infratores, os policiais militares entraram na residência e efetuaram a prisão do segundo autor. Os dois foram presos pelo crime de tráfico de drogas, pois foi encontrada uma plantação de maconha na residência.
Ainda durante a intervenção policial, foi encontrado no quarto dos pais de um dos autores um arsenal clandestino com cinco armas de fogo e diversas munições. Como os pais não informaram sobre a propriedade do armamento e preferiram ficar em silêncio, eles também foram presos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar apreendeu, na ação, uma espingarda polveira, uma espingarda escopeta calibre .28, uma espingarda escopeta calibre 32, uma espingarda escopeta calibre .36, uma garrucha calibre .28, 16 cartuchos deflagrados calibre .28, 27 cartuchos deflagrados calibre .36, um cartucho deflagrado calibre .32, três cartuchos intactos calibres .28, .32 e .36, frascos com espoletas, pólvora e esferas de chumbo, uma motocicleta Honda CG 125 verde, seis aparelhos celulares das marcas Motorola, LG e Samsung, de procedência duvidosa, R$39,70 em dinheiro, dois pés de planta semelhante à maconha, uma bucha de maconha pronta para o comércio, uma sacola contendo boa quantidade de folhas da planta, um vidro com várias sementes para plantação da droga, dois potes e uma sacola plástica com pequenas mudas da planta e dois capacetes de motocicleta.
Os infratores e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS