Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
23 de outubro de 2017
João Monlevade é campeã no Mountain Bike dos Jimi 2017
Divulgação
Equipe monlevadense de Mountain Bike obteve o melhor resultado da etapa
Cidade também obteve bons resultados no Atletismo

Foi realizada na semana passada, na cidade de Lavras, a Etapa Estadual dos JIMI (Jogos do Interior de Minas ) nas modalidades individuais de Ciclismo, Atletismo e Atletismo PCD (para atletas portadores de necessidades especiais). As disputas foram realizadas no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla).
A equipe de Ciclismo/MTB Girus Racing Team representou João Monlevade no Mountain Bike formato XCC, onde pontuaram os atletas Gabriel Campos (5° lugar) e Vinicius Mariani (8° lugar). Na categoria Speed, pontuaram os atletas Vinicius Mariani (2° lugar), Yannis Prates (5°), Rodrigo Rocha (6°), Gabriel Campos (7°) e Luiz Antônio (8°). No total da somatória dos pontos, João Monlevade obteve o melhor resultado e sagrou-se campeã geral por equipe do JIMI 2017, na modalidade Mountain Bike e Speed.

Atletismo

No atletismo, João Monlevade foi representada pela ACORP e Luana Costa Valamiel conquistou o 3º lugar no Salto em Distância. Nos 100 metros com barreiras, Amanda Natiele dos Santos, Janaina Santos Damião e Leandra Alice Pinheiro conquistaram o 3º lugar no revezamento 4x100, orientadas pelo treinador Celso Clemente Teixeira. A equipe conquistou o 3º lugar geral no feminino.
O Atletismo PCD foi representado pelos alunos da APAE, sob o comando do professor Daniel Ângelo e seus colaboradores, Edmeia Crispim, Aparecida Luz e João Gonçalves. Os resultados foram: Gemilson Alves, campeão no Arremesso de Peso e Lançamento de Disco na categoria cadeirante Wellison Sá, 2º lugar nos 200 e 400 metros para Deficiente Intelectual Márcio Porto, campeão no Arremesso de Peso na categoria Anão Mônica Miranda, campeã no Arremesso de Peso e 2º lugar no Lançamento de Disco para deficiente intelectual Mateus Corrêa, 2º lugar nos 800 metros para deficiente intelectual e Débora Leite, campeã nos 100 metros e 3º lugar nos 200 metros, na categoria paralisada cerebral.


LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS