Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
20 de outubro de 2017
Estádio demorou dois anos e custou mais de R$5 milhões
Hendrigo Costa PMSGRA
Estadio Municipal São Gonçalo do Rio Abaixo
Segundo a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, o Estádio Municipal foi idealizado pela gestão do ex-prefeito Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho). Porém, ele começou a ser construído em 2014 no governo do prefeito Antônio Carlos, que finalizou o Estádio em setembro de 2016. Os investimentos foram de R$ 5.260.887,82. “Salienta-se que o tempo de duração da obra foi extenso devido a empreendimentos prioritários do governo atual como investimentos nos distritos industriais e na construção do hospital, dentre outros”, explica a Prefeitura.
Ainda de acordo com a Prefeitura, o Estádio Municipal foi construído com o objetivo de atender à comunidade, ampliando o lazer e suprindo a deficiência de atividades esportivas na cidade. “A ideia é também suprir a região da necesidade de um espaço que contemple atividades esportivas de times profissionais ou não, que participam de campeonatos regulares”, informa o Executivo em nota.
A Federação Mineira de Futebol (FMF) também foi consultada para que o estádio cumprisse as exigências mínimas para poder sediar jogos. A previsão é que o estádio seja inaugurado no mês de dezembro, com jogo de equipes amadoras do município. O local tem capacidade para 8 mil pessoas.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS