Você está em Notícia / GERAL /
Geral
13 de outubro de 2017
Prefeitura anuncia aumento de combustível para o Sevor
Arquivo JAN
A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho (PSDB), anunciou que praticamente dobrou a quantidade de combustível destinado ao Serviço Voluntário de Resgate (Sevor). Conforme A Notícia apurou, a entidade passa a receber 600 litros, em vez dos atuais 350 que recebe. A medida deve começar em dezembro, após trâmites burocráticos de assinatura de convênio. O Sevor tem cinco veículos e 68 voluntários. Ao todo, a entidade gasta cerca de 1000 litros por mês. O assunto já foi tema de matéria do A Notícia sobre a falta de combustível para a entidade.
Nesta semana, a chefe do executivo reuniu-se com representantes dos voluntários e tratou de projetos, além de questões relacionadas à nova sede da entidade, construída no bairro Sion. A iniciativa tem apoio da Prefeitura e já recebeu doação de R$ 100 mil do deputado estadual Nozinho (PDT) e toda a ferragem necessária (cerca de 7 toneladas) da ArcelorMittal Usina de Monlevade. Populares também têm doado cimento e materiais de construção, deixados na sede provisória do Sevor, ao lado do Posto Lulu.
Segundo a Prefeitura, Simone também conversou com os membros do Sevor acerca de novos projetos da entidade que foram colocados à mesa da reunião e estarão sendo analisados pela Administração municipal.
 Além da prefeita Simone Carvalho, participaram do encontro os membros do Sevor, Saulo Amaral, Gilmar de Almeida e Renato Carvalho (que preside a entidade) e Racíbia Moura (procuradora geral do Município)
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS