Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
13 de outubro de 2017
Fuga termina em prisões no Santo Hipólito
Divulgação
criminosos tentaram fugir em uma moto
Policiais militares da equipe do Tático Móvel de João Monlevade prenderam, no bairro Santo Hipólito, dois indivíduos em atitudes suspeitas na noite desta quarta-feira (11). De acordo com os militares, os dois homens estavam no bairro Teresópolis e quando depararam com a viatura policial fugiram em uma motocicleta em direção ao Santo Hipólito, onde foram alcançados pela polícia, com o apoio de outras viaturas do GEPMOR e da Patrulha de Atendimento Comunitário (PAC). Foi constatado pelos militares que a motocicleta utilizada na fuga foi roubada na cidade de São Joaquim de Bicas, no mês de julho.
Durante a abordagem policial, foi encontrada com cada indivíduo uma arma de fogo, que, segundo eles, seria utilizada para matar um traficante de drogas em João Monlevade.
A polícia apreendeu com os dois criminosos uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta, um revólver oxidado calibre .32, um revólver Taurus calibre .38, seis cartuchos intactos calibre .32, seis cartuchos intactos calibre .38 e um aparelho celular Samsung.
Os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos até à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS