Geral
10 de outubro de 2017

Estudantes do Parlamento Jovem de São Gonçalo serão homenageados

CMSGRA
Estudantes durante atividades do projeto 

Os estudantes do ensino médio da Escola Estadual Desembargador Moreira dos Santos que participaram do Projeto Parlamento Jovem 2017 serão homenageados pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. A entrega da moção e dos certificados de participação será no dia 19 de outubro às 19h no plenário da Câmara. A moção de aplausos 02/2017 de autoria da vereadora Luciana Maria Bicalho (PTB)foi aprovada por unanimidade na reunião ordinária do legislativo no último dia 5.
            De acordo com Luciana a moção de aplausos é em reconhecimento ao trabalho feito pelos jovens durante o projeto. “Eles se empenharam e fizeram um trabalho muito bonito. É prazeroso ver que os jovens tem se interessado pela política. O Parlamento Jovem vem para despertar o interesse dos alunos pelo assunto. Esta é a terceira vez que participamos do projeto e com certeza iremos participar no ano que vem”, destacou.
            O projeto está na 14ª edição e é desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais em parceria com a Puc Minas. O tema a ser abordado em 2018 é “Violência contra a Mulher”.