Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
9 de outubro de 2017
Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas em João Monlevade
Imagem Ilustrativa/Reprodução Internet
A Polícia Militar de João Monlevade efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na cidade. As prisões foram feitas na última sexta-feira (6).
No fim da tarde, na rua Paulo José Cardoso, no bairro Lucília, o serviço de inteligência da PM avistou uma motocicleta Honda CG de cor vermelha estacionando na via e observou que três pessoas pareciam manusear e comercializar substâncias parecidas com drogas. No momento da abordagem dos militares, dois indivíduos conseguiram fugir, o terceiro, que apresentava fortes sintomas de embriagues, permaneceu no local e foi detido.
Com o autor, os militares encontraram uma bucha grande e um cigarro de substância parecida com maconha. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, a substância foi apreendida e encaminhada com o preso para a Delegacia de Polícia Civil.
Já na noite de sexta-feira, na rua Capricórnio, no bairro Estrela Dalva, a PM prendeu um homem de 23 anos durante patrulhamento no local. Os militares depararam com uma motocicleta em atitude suspeita, trafegando pela rua Marquês de Nissan. No momento que o condutor da moto percebeu a presença da viatura, fugiu em alta velocidade. Os militares conseguiram alcançar o autor e, ao realizar buscas no indivíduo, foram encontrados dentro de um bolso de sua calça, cinco buchas de uma substancia parecida com maconha, prontas para comercialização. Também foi encontrada a quantia de R$100,00. As drogas e o dinheiro foram apreendidos e o autor foi preso.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS