Policia
9 de outubro de 2017

Jovens são agredidos e assaltados na Castelo Branco

Imagem Ilustrativa/Reprodução Internet

Vítimas foram obrigadas a caminhar por trilha no meio do mato

Dois jovens foram assaltados na noite da última sexta-feira (6) na avenida Castelo Branco, no bairro República. O crime ocorreu por volta das 23h, no fim da avenida.
As vítimas, de 16 anos, relataram aos militares que foram abordadas por três indivíduos morenos, de estatura mediana, que os conduziram, à força, para uma trilha no final da avenida Castelo Branco, que dá acesso à avenida Alberto Lima, no bairro Nova Aclimação. Ainda de acordo com as vítimas, no meio do mato os autores os agrediram com chutes e socos e lhes roubaram um aparelho celular, um par de tênis e uma blusa de moletom de cor azul.
Um dos jovens afirmou aos militares que no momento em que estavam na trilha, no meio do mato, ele atirou para longe seu aparelho celular, que não foi localizado pelos policiais ao realizarem buscas pelo local. Um dos jovens alegava dores pelo corpo em virtude das agressões.
Foi realizado intenso rastreamento pela Polícia Militar, visando a localização e a prisão dos autores, com o apoio da guarnição Tático Móvel e outras viaturas, porém, nenhum suspeito foi encontrado.