Policia
6 de outubro de 2017

PM prende três assaltantes após roubo no Baú

Reprodução/Internet

Durante patrulhamento de duas viaturas da Patrulha de Atendimento Comunitário (PAC) da Polícia Militar de João Monlevade na noite desta quinta-feira (5), foi realizada a abordagem e prisão de três autores de roubos na cidade. A ação foi realizada na rua Goiânia, no bairro Baú, onde os bandidos tinham acabado de assaltar uma lanchonete no local.
Os indivíduos estavam em um veículo Fiat Uno de cor prata e foram presos em flagrante. Com os autores foram recuperados e apreendidos cinco aparelhos celulares roubados, modelos Samsung, LG e IPhone, R$35,00 provenientes de roubo e uma arma de fogo tipo pistola .40, um simulacro.
As vítimas relataram que estavam na lanchonete, identificada como Trailer Tenda, quando um indivíduo entrou no local com uma arma em punho, anunciando o assalto e determinando que entregassem seus pertences. Logo após a ação, ele saiu do local juntamente com outro indivíduo e entrou no veículo Fiat Uno de cor prata. Após serem acionadas, as viaturas realizaram intenso rastreamento e abordaram o veículo com os criminosos. Os autores, a arma e os materiais roubados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.