Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
25 de setembro de 2017
Terceira corrida de Mountain Bike movimenta São Gonçalo
Hendrigo Costa Acom PMSGRA
Vencedores das provas receberam troféus e medalhas
Cerca de 200 ciclistas participaram da 3ª Corrida de Mountain Bike da Juventude de São Gonçalo do Rio Abaixo no domingo (24). O evento começou às 10h, com concentração na Praça Central e distribuiu R$ 2.500 em prêmios.
O campeão geral da prova principal foi o ciclista Fabrício Gregório. Já o ciclista Rafael Sena foi o melhor colocado na categoria são-gonçalense.
Houve premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada uma das 20 categorias, além de medalhas e brindes para todos os cinco primeiros lugares.
O secretário municipal de Esportes, Bráulio Ferreira falou do bom andamento do evento. “Foi uma excelente corrida e com expressiva participação de atletas da cidade e de outros municípios. A competição foi tranquila e sem ocorrências de incidentes pelo trajeto”, destacou.
Todas as categorias participantes deste percurso terão pontuação válida para o ranking mineiro da Federação Mineira de Ciclismo (FMC) e brasileiro da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). A competição foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Federação Mineira de Ciclismo (FMC) e do produtor de eventos esportivos, Matheus Novaes.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS