Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
18 de setembro de 2017
Futsal feminino de Monlevade estreia com goleadas na Copa Sesc 2017
Divulgação
Equipe de Monlevade estreou com goleadas
As equipes Sub-14 e Sub-17 de Futsal Feminino de João Monlevade estrearam com vitórias expressivas na Copa SESC de Futsal 2017. As partidas ocorreram no dia 16 de setembro, no SESC, unidade Floresta, em Belo Horizonte.
A categoria Sub-17 estreou contra a Escola Cândido Portinari e venceu por 11x1, com gols de: Tamara (2), Lavinia (3), Crala (2), Luana Valamiel (1), Maria Laura (2), Lirielle (1).
Já A Categoria Sub-14, contando com várias atletas Sub-11, que pela primeira vez estão participando de uma competição oficial, venceu o Colégio Dona Clara / CEST-Classe Feminina pelo placar de 11x3. Os gols foram de: Julia Dias (5), Priscila (3), Lorena (1), Quesia (1), Camille (1). A próxima partida está prevista para o dia 30, mas a equipe adversária ainda não está definida.
O Futsal Feminino Monlevadense tem parceria com a Point Fitness, academia localizada no Real E.C, onde as atletas realizam a preparação física para as competições. Conta ainda com o apoio do fisioterapeuta Flávio Ebert e pareceria com as Escolas Germin Loureiro e Luiz Prisco de Braga. A participação monlevadense na competição também teve apoio da Prefeita Simone Carvalho (PSDB), através da Secretaria de Esportes.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS