Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
15 de setembro de 2017
Jogo festivo reúne ex-jogadores do Unidos, Real e ACM em Monlevade
Divulgação
Jogo festivo foi realizado no Real Esporte Clube
O campo do Real Esporte Clube foi palco, na tarde do último sábado (9), de um jogo festivo que reuniu ex-jogadores do Unidos Futebol Clube, do Real e da Associação Cristã de Moços (ACM) de João Monlevade, que atuaram nas décadas de 1980 e 1990. A partida terminou em 5 a 4 para a equipe do Unidos.
Na ocasião, também comemorou-se o aniversário do ex-jogador monlevadense Marcelinho “Biro-Biro”, que além de jogar pelo Unidos, Real e ACM, teve passagens pelo Valério, de Itabira e Cruzeiro. O evento contou com a participação do lateral-direito Ceará, jogador profissional que já passou pelo Santos, Coritiba, Botafogo, Internacional, Paris Saint-Germain e Cruzeiro, entre outros clubes e hoje defende as cores do América-MG. Ceará tem vários títulos na carreira, como a Taça Libertadores da América, o Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, campeonatos brasileiros e estaduais e torneios europeus.
O jogo foi organizado pelos desportistas monlevadenses Wellington Ventura e Milton José Senna. Para Milton, o evento alcançou o objetivo desejado. “Um sábado muito bom, para ficar na memória. Foi ótimo rever os amigos de uma época muito boa em nosso futebol”, afirmou.
Quem também demonstrou sua alegria pelo encontro foi Marcelinho. “Éramos mais que um time de futebol. éramos uma família. Fiquei muito feliz de rever grande amigos que fiz no futebol em Monlevade”, disse. Também participaram do evento, os ex-atletas Zezinho, Luiz Ernesto, Sizinaldo, Washington, Fabiano “Biscoito”, Barranco, Paraíba, Adão, Cristiano, Quaresma, Reinaldo, Marcinho, César, Willian, Erick “Lambão”, Cantareli, Edílson “Ratinho” e muitos outros.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS