Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
14 de setembro de 2017
Atletas monlevadenses recebem Moção de Aplausos
Cíntia Araújo/Acom CMJM
Bruno e Lucas receberam a homenagem de vereadores, inclusive, de parlamentares cruzeirenses
Os atletas monlevadenses Bruno Monteiro Ferreira Rolim e Lucas Pires de Souza receberam na noite desta quarta-feira (13), Moção de Aplausos. A iniciativa, aprovada por todos os vereadores, é de autoria de Belmar Diniz (PT) e Vanderlei Miranda (PR). Os parlamentares são atleticanos e tiveram a iniciativa após lerem reportagens sobre o destaque dos dois atletas no Jornal A Notícia.
Familiares e amigos dos homenageados se fizeram presentes, e lotaram o plenário, bem como o consul do Atlético Mineiro, Carlos Augusto (Gugu). Os dois são atletas do Clube Atlético Mineiro e receberam a homenagem por destacarem o nome de João Monlevade no cenário esportivo, inclusive mundial, já que recentemente ganharam o Torneio Terborg, na Holanda.
Bruno Monteiro é filho de Oldair Monteiro e Sirlene Aparecida Ferreira Rolim. Ele atua na lateral esquerda. Já Lucas Pires é filho de Luis Ricardo Oliveirade Souza e Amaralina de Cássia Morais Pires de Souza. No Atlético, ele joga no meio campo.
Eles discursaram agradecendo a homenagem e disseram que sempre vão carregar o nome de Monlevade aonde forem jogar. Entre os títulos conquistados por Bruno estão a Copa Uba Sub 13 Copa Uba Sub 14 e Copa Dadazinho Sub 14 Campeonato Mineiro Sub 15 e Copa do Brasil Sub 17. Lucas tem como destaques os títulos de campeão e artilheiro da Copa Ubá Sub-13 Copa Gazetinha Sub-14 bicampeão Copa Ubá Sub-14 Copa Dadazinho Sub-15 Mineiro Sub-15 Copa do Brasil Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS