Você está em Notícia / GERAL /
Geral
12 de setembro de 2017
Bombeiros voluntários do Prata suspendem atividades
Divulgação
Grupo sempre atendeu às vitimas de acidentes, no município
O grupo Bombeiros Voluntários do Prata divulgou nota sobre a interrupção das suas atividades. Segundo o texto, desde o dia 8 de agosto deste ano, a instituição está impossibilitada de prestar atendimento de urgência e emergência à comunidade por problemas mecânicos na ambulância. O grupo sempre atendeu às vitimas de acidentes, no município e, sobretudo, em trechos da BR-262 na região.
Na nota, eles afirmam que faltam R$10 mil para o conserto da ambulância. “Como somos uma entidade voluntária e sem fins lucrativos, não possuímos verbas para providenciar os reparos mecânicos necessários na ambulância que, atualmente, gira em torno de R$10 mil”, diz parte do texto, assinado pelo diretor presidente Braulio Henrique Vasconcelos Perdigão.
O presidente ainda pede apoio à população e aos poderes públicos. “Sabendo da importância da instituição para a população, aproveitamos para solicitar à comunidade e poder público no nosso município apoio no conserto do veículo, para que possamos o mais rapidamente retomar nossas atividades e contribuir na segurança de nossa população”, encerra o texto. A nota também informa que doações ao grupo podem ser realizadas através de conta corrente no Banco do Brasil, em nome de Corpo de Bombeiros Voluntários do Prata. Agência: 2615-8. Conta: 20042-5.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS