Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
11 de setembro de 2017
PM recupera moto roubada e apreende arma de fogo no Santo Hipólito
Reprodução/Internet
Imagem ilustrativa
Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade na tarde deste domingo (10) por porte ilegal de arma e por conduzir uma moto que havia sido roubada. O fato ocorreu na rua Luiz Gonzaga, no bairro Santo Hipólito.
Durante operação policial, militares se depararam com uma motocicleta que seguia pela avenida Alberto Lima em direção à BR-381. Ao atravessar a rodovia, o piloto viu a viatura policial e acelerou a motocicleta, em fuga. Ao realizar um rastreamento pela região do bairro Santo Hipólito, o autor foi encontrado na rua Luiz Gonzaga, sentado na motocicleta, uma Yamaha YBR de cor verde, sem placa. De imediato, os militares ordenaram que ele desembarcasse e se colocasse em posição de busca pessoal. Ao proceder a busca, foi encontrado um revólver calibre .38, pintado com tinta preta, sem coronha, em estado de deterioração. Ao verificarem o chassi do veiculo junto a base de dados do Detran, constatou-se que a motocicleta foi roubada na cidade de Barão de Cocais.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran. A arma de fogo foi apreendida.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS