Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
11 de setembro de 2017
Mulher é vítima de assalto à mão armada na MG 436
Reprodução/Internet
Imagem ilustrativa
Crime ocorreu entre o distrito de Cocais e cidade de Barão de Cocais

Uma mulher de 31 anos foi assaltada na rodovia estadual MG 436, que liga o distrito de Cocais ao município de Barão de Cocais, na manhã do último sábado (9).
No quartel da Polícia Militar, a vítima, acompanhada de uma testemunha, relatou aos militares que dirigia seu veículo, um Fiat Palio, do distrito de Cocais para a cidade de Barão de Cocais, quando, ao subir a Serra de Cocais, avistou pelo retrovisor duas motocicletas vindo no mesmo sentido. Uma das motocicletas, ocupada somente pelo condutor, se aproximou da janela da motorista e o piloto, apontando uma arma de fogo em sua direção, anunciou o assalto, dizendo: "Perdeu, perdeu. É um assalto. Para o carro?" Assim que parou o veículo, o indivíduo desceu da moto, roubando sua bolsa, que estava no banco do passageiro dianteiro.
Após a ação, os indivíduos fugiram nas duas motocicletas. A vítima também relatou que as duas motocicletas eram altas, sendo uma vermelha e outra na cor preta, não fornecendo as características dos autores. A arma utilizada seria semelhante a um revólver. Na bolsa da mulher, estava seu telefone celular, documentos pessoais e a quantia de R$1.000,00. Ela afirmou que teria sacado em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Barão de Cocais, a quantia de R$1.400,00, no sábado, para quitar uma dívida na cidade.
Foi feito rastreamento na região do crime, porém, os autores não foram localizados.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS