Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
8 de setembro de 2017
Vinícius Araújo em novo time
Divulgação/ Real Zaragoza
O atacante Vinícius Araújo está animado com o novo time e espera fazer muitos gols
O jogador de futebol monlevadense Vinícius Araújo, de 24 anos, assinou contrato com o clube espanhol Real Zaragoza, que está na segunda divisão da “La Liga” espanhola, mas sempre figura na elite do futebol espanhol. O atacante encerrou contrato com o Valencia, também da Espanha, clube que detinha seus direitos federativos desde 2014, quando deixou o Cruzeiro, time que o revelou.
Diante de algumas propostas recebidas pelo atleta e da expectativa de fazer uma temporada de muitos gols no futebol espanhol, Vinicius chegou a um acordo com o Valencia, encerrando antecipadamente o contrato desportivo. “Estou muito animado com a chegada a Zaragoza, muito contente e com uma grande expectativa. Tenho que esquecer o que aconteceu no Valencia, porque agora é uma nova história. Espero trabalhar o máximo possível para ajudar o clube a retornar a onde tem que estar”, declarou.
O jogador despertou o interesse de outros clubes na janela, mas explica ter escolhido o Zaragoza por sua história, com uma torcida calorosa. “Escolhi vir para cá em função do projeto e por ser um clube grande, de muitas ambições”, disse.
Vinicius Araujo não foi muito aproveitado no Valencia, disputando apenas sete jogos e marcando um gol. Desde então, foi emprestado a outros clubes, inclusive, voltando ao Brasil, para o Cruzeiro e depois para o Sport. Na última temporada, fez quatro gols em 22 jogos pelo espanhol Huesca, também da segunda divisão espanhola.
Agora, o monlevadense atuará na temporada 2017/2018 pela nova equipe, da cidade de Zaragoza, que fica a 314 km de Madrid. O jogador foi apresentado no dia 4 de setembro e recebeu o carinho de vários torcedores que compareceram ao Estadio La Romareda. (Com informações de Superesportes).
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS