Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
8 de setembro de 2017
PM de Monlevade recupera veículo roubado em Bom Jesus do Amparo
Reprodução
Imagem ilustrativa
A Polícia Militar de João Monlevade localizou um veículo roubado na cidade de Bom Jesus do Amparo. O carro foi encontrado durante rastreamento no fim da noite da última terça-feira (5).
O veículo, um Fiat Palio de cor branca, foi encontrado no pátio da Rede Graal, às margens da BR-381, no bairro Santo Hipólito. A vítima é um homem de 60 anos, morador da comunidade chamada de Morro Redondo, em Bom Jesus do Amparo.
A Polícia Militar foi acionada e a viatura Tático Móvel se deparou com um veículo com as características do veículo que fora roubado em assalto na cidade de Bom Jesus do Amparo. Com a agilidade na transmissão de informações, foi iniciado rastreamento e os militares constataram que se tratava do mesmo veículo tomado de assalto na cidade vizinha. Foi realizado contato com a vítima e o veículo lhe foi entregue.

Rio Piracicaba

Outro caso parecido aconteceu na cidade de Rio Piracicaba. A Polícia Militar local localizou um veículo roubado durante rastreamento, também na noite da última terça-feira (5).
De acordo com o relato da vítima e dono do carro, um homem de 62 anos, ele parou o carro na avenida Dom Joaquim Silvério, no bairro Ponte Saraiva, próximo a um ponto de ônibus no acesso ao bairro Cohab, quando foi surpreendido por um indivíduo magro, de estatura mediana, que utilizava um capacete e portava uma arma de fogo, semelhante a uma espingarda. O bandido anunciou o assalto, exigindo que lhe fosse entregue o veículo, caso contrário, ele iria atirar contra a vítima. O dono do veículo não esboçou reação e o assaltante assumiu a direção do veículo, seguindo em direção ao bairro Córrego São Miguel.
Acionada, a Policia Militar iniciou o rastreamento, sendo acionado o plano de cerco e bloqueio. O veículo foi encontrado abandonado na região central de João Monlevade.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS