Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
6 de setembro de 2017
Ladrões roubam carro na avenida Rodrigues Alves
Reprodução/Internet
Crime ocorreu na noite da última terça-feira (Imagem ilustrativa)
Um homem de 22 anos teve o carro roubado por dois criminosos na noite desta terça-feira (5), na avenida Rodrigues Alves, no bairro República, em João Monlevade. O crime ocorreu por volta das 21h. O veículo era um Renault Logan, de cor prata, placas HKT-0637.
Logo após o ocorrido, a vítima abordou uma viatura da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela avenida Castelo Branco. Para os militares, o jovem relatou que trafegava pela cidade, sem conhecer a via em que estava, e no momento em que reduziu a velocidade em uma esquina, para se localizar, pois pretendia ir para a região central, foi surpreendido por dois indivíduos que entraram na frente de seu carro. Um deles estava armado com um revólver 38. Eles anunciaram o assalto e mandaram que a vítima desembarca-se do veículo.
Assim que a vítima desembarcou do veículo, os autores entraram no carro e rumaram em direção à avenida Castelo Branco. De acordo com o rapaz, os autores eram de cor morena clara, jovens, o que estava armado era magro e trajava blusa de moletom preta com capuz, já o outro trajava blusa azul, também de capuz. Durante a ação, os dois permaneceram com o capuz da blusa tampando boa parte do rosto.
O plano de cerco e bloqueio da Polícia Militar foi acionado e o rastreamento prosseguiu pelos demais turnos de serviço dos militares. O veículo ainda não foi localizado.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS