Você está em Notícia / BRASILEMUNDO /
BrasileMundo
11 de agosto de 2017
Jovem morre ao bater contra árvore enquanto fazia selfie com o corpo para fora de carro em SP
Reprodução
Vítima estava com parte do corpo para fora do carro em Jaboticabal, SP
DO G1

Um jovem de 19 anos morreu ao sofrer um acidente enquanto fazia selfies de dentro de um carro em movimento na noite desta quinta-feira (10), em Jaboticabal (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava com metade do corpo para fora do veículo, quando a motorista perdeu o controle da direção e ele se chocou contra uma árvore.
O acidente aconteceu na Avenida Candido José Leite, no bairro Nova Aparecida. Uma testemunha informou à polícia que o estudante, que estava no banco do passageiro, seguia no carro com metade do corpo para fora e fazia imagens com um celular. Como o carro estava muito próximo à sarjeta, o rapaz acabou batendo forte contra a árvore na calçada.
Segundo a testemunha, após o acidente, a motorista freou o carro, engatou a marcha à ré, o veículo subiu na calçada e acabou batendo contra um muro. Desacordada, a vítima permaneceu com o corpo para do automóvel.
O estudante chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com boletim de ocorrência, a motorista e o passageiro estiveram em um bar antes do acidente, o que levantou a suspeita de que a mulher pudesse estar alcoolizada. Ela permitiu a coleta de sangue para teste laboratorial, mas o médico legista que a examinou não constatou embriaguez.
Por causa do estado de abalo emocional, a motorista não prestou depoimento. O celular usado pela vítima foi apreendido, e o carro envolvido no acidente foi levado ao pátio da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS