Você está em Notícia / GERAL /
Geral
11 de agosto de 2017
Cavalgada só em setembro e sem atrações definidas
Arquivo JAN
Festa deverá ser realizada nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro
Prefeitura irá disponibilizar R$40 mil para o evento

Pela primeira vez, a tradicional Cavalgada de João Monlevade será realizada no mês de setembro. O evento sempre foi realizado na segunda quinzena de agosto. No ano passado, a Cavalgada não foi promovida.
De acordo com a Prefeitura, a festa deverá ser realizada nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro, no Parque do Areão. Segundo informações, o processo de licitação para a contratação da empresa a realizar o evento foi adiado, devido a diversos pedidos de esclarecimentos acerca da licitação. Ainda segundo o Executivo, outro edital, na modalidade pregão, foi publicado na última sexta-feira (4), com retificações, e a decisão será conhecida na próxima quinta-feira (17).
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura afirmou que, como a empresa vencedora será conhecida somente no dia 17, ainda não se sabe quais serão as atrações da festa. O setor também ressaltou que, conforme o Edital, a Prefeitura disponibilizará R$40 mil para o evento, sendo que a festa contará com dois dias gratuitos e dois dias pagos.
A reportagem conversou com o presidente do Clube do Cavalo, Gentil Márcio Bicalho, já que a entidade sempre apoiou e participou ativamente na realização do evento. De acordo com Gentil, o Clube do Cavalo irá apoiar a realização da Cavalgada na premiação dos vencedores em concursos de marcha e rodeios e na logística das competições.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS