Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
19 de maio de 2017
Polícia Militar apreende mais de 200 pedras de crack e arma
Bell Silva/ O Popular
Materiais apreendidos com o suspeito foram recolhidos
Populares usam disque denúncia para ajudar a polícia

Durante operação contra o tráfico de drogas, realizada no bairro Nova Esperança, na terça-feira (16), a Polícia Militar de João Monlevade conseguiu apreender 208 pedras de crack, 46 buchas de maconha, 4 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e outros seis do mesmo calibre, três celulares e um montante em dinheiro.
Segundo a Polícia, a droga estava dentro de uma pochete que foi dispensada por um suspeito, quando tentava fugir da abordagem policial. Ele portava uma arma de fogo em uma das mãos e a polícia, ao perceber que ele estava armado, efetuou vários disparos. O homem pulou em um barranco e caiu próximo onde estava uma das equipes da polícia. Ele foi preso em flagrante. Uma mulher de 18 anos e uma adolescente de 16 também foram detidas. No entanto, negaram a participação no crime e disseram que não conheciam o homem.
Segundo o boletim de ocorrências, ainda há denúncia de que o homem vendia entorpecentes para menores de idade, inclusive, estudantes. O suspeito contou aos policias que é natural da cidade de Viçosa, onde adquiriu a arma de fogo e morava há pouco tempo na cidade.
A operação foi montada após diversas denúncias através do numero 181, de que um homem estaria vendendo drogas a várias pessoas em um campinho de futebol do bairro. Militares do Serviço de Inteligência da PM foram para o local e montaram uma campana de observação e constaram a ação criminosa. Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS