Você está em Notícia / POLICIA /
Policia
19 de maio de 2017
Idoso é amarrado durante assalto em zona rural
Divulgação
PM recuperou uma caminhonete e uma parte dos objetos roubados
Polícia recupera carro e parte de materiais roubados

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete e uma parte dos objetos roubados nessa quarta-feira (17), em um sítio no povoado de Maná, em Ipoema, distrito de Itabira. No mesmo dia, o dono do sítio, um idoso de 73 anos, foi rendido e amarrado pelos criminosos.
O crime aconteceu à tarde, por volta de 14h. O idoso disse aos militares que quatro homens chegaram ao local em motocicletas e o abordaram na porta de sua casa. Eles anunciaram o assalto e a vítima teve mãos e pés atados com fita serrilhada.
Os bandidos levaram a Ford Pampa do idoso, além de um televisor de 32 polegadas, uma motosserra, uma bolsa com ferramentas, a carteira com documentos pessoais dele, aproximadamente R$40 em dinheiro e outros materiais.
Os criminosos fugiram sentido Bom Jesus do Amparo. Perseguidos pela PM, os bandidos abandonaram a caminhonete em uma estrada vicinal, na localidade dos Bambas, com todos os itens roubados, exceto o dinheiro e a carteira, segundo a corporação. O idoso teve ferimentos leves, mas recusou ser levado ao Pronto-Socorro. A polícia procura por suspeitos.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS